Current time in Vietnam:
Portuguese

Receber o visto para o Vietnã na embaixada

Há duas formas de obter o visto para o Vietnã:

1 – Entrar com um pedido de visto diretamente em uma embaixada vietnamita. Caso essa seja sua escolha, pedimos que você procure pessoalmente esse órgão para receber maiores informações.

2 – Solicitar conosco a carta de aprovação que autoriza a retirada do visto no desembarque. Você pode fazer isso através do site www.vietnamimmigration.com ou do e-mail info@vietnamimmigration.com. O visto no desembarque pode ser retirado em um desses aeroportos internacionais do Vietnã:

  • Noi Bai na cidade de Hanoi,
  • Tan Son Nhat em Ho Chi Minh (também conhecida como Saigon)
  • Danang localizado na cidade de Danang

A seguir, destacamos o que o turista precisa fazer para obter o visto no desembarque:

1 – Solicitar o visto online em uma agencia de viagens autorizada pelo Departamento de Imigração do Vietnã a fornecer o serviço de visto no desembarque.

2 – Preencher o formulário online, pagar a taxa e aguardar o prazo de até 48 horas para receber, por e-mail, a carta de aprovação.

3 – Imprimir a carta de aprovação (documento que permite o recebimento do visto no desembarque) e leva-la para o Vietnã.

4 – Apresentar a carta quando desembarcar em um dos aeroportos internacionais do Vietnã para receber o carimbo do visto no passaporte.

Observações:

Não se esqueça de imprimir a carta de aprovação, ela é essencial para receber o visto no desembarque.

Por favor, providencie antecipadamente 2 (duas) fotos do tamanho padrão de passaporte e algum dinheiro para pagar a taxa de visto, sendo US$ 25 para visto único e US$ 50 no caso do visto múltiplo. Tais itens serão exigidos, junto com a carta, quando você desembarcar em solo vietnamita.

YOU MIGHT BE INTERESTED
Visit this link on mobile
Risky Free:
We charge service fee when your visa application is processed successfully.
Hassle-Free:
No passport send-off. No embassy queuing.
Fast:
Within 48 hours processing time.
Accessible:
100% online. Send and receive by email.
APPLY FOR VISA ON ARRIVAL VIETNAM
VietnamImmigration.com is a commercial website providing service for visa Vietnam and charge service fee. We are neither government website nor affiliated with embassy therefore our fee is higher than official fee from government.